Política de cancelamento


CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA 


DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.

CANCELAMENTO: Ação da Operadora ( Travel Flash ) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

Das penalidades por DESISTÊNCIA:

Prazo Geral de Devolução: Até 14 dias corridos, contanto a partir do primeiro dia do seu pedido de cancelamento/devolução.

Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.

Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)

Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).

OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatssap ou nos ligue!

Para cancelar, fale conosco via whatssap ou envie um e-mail para [email protected] (com o assunto CANCELAMENTO)
 

MENORES DE 18 ANOS

*OBS: o descumprimento poderá implicar no embarque do ônibus, barco ou avião e também na hospedagem.


Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Cookies são pequenos arquivos armazenados no seu dispositivo que lembram suas preferências. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies, nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.

Whatsapp